0
Posted by Mercado & Negócios Bahia
Um ano na nova jornada. Muitos sabores e dissabores vividos, mas aprendizado único para mim que já não estava acostumada a muitas coisas. Novas experiências vem sempre recheadas disso né? Coisas boas, coisas não tão boas, mas o importante mesmo é esse laboratório fascinante a que temos acesso. Aprender realmente não tem preço.

Hoje sei que ainda me faltam muitas coisas, conquistar inúmeras, mas me considero satisfeita com as minhas pequenas vitórias diárias, sei que estou no caminho certo para alcançar o tão sonhado sucesso e preciso de foco e determinação para que os tropeços não me desviem da rota.

Mas sinto-me feliz. Ao menos no campo profissional. O sentimental já entra em outro post.

|

0 Comments

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade para comentar!

Copyright © 2009 Confissões de Executiva All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates