1

Coisas da vida

Posted by Mercado & Negócios Bahia

É engraçado...
As pessoas muitas vezes nos julgam, falam, criticam, brigam. Mas ninguém está de fato dentro da gente para entender o que acontece, o que sentimos, ou como estamos por dentro. Muitas vezes os sentimentos estão tão guardados, mas tão bem guardados, que dificilmente alguém poderá percebê-los. Hoje vivo minha vida um dia de cada vez. Se sou feliz não sei, mas posso dizer que estou feliz com as minhas escolhas. Hoje mais amadurecida, vejo o quanto errei e o quanto erraram comigo. Mas o tempo não volta. Carrego mágoas, mas também agradecimentos, e disso fiz uma espécie de armadura, e ao vesti-la, tornei-me uma mulher um pouco endurecida, acreditando que com isso poderia me proteger de qualquer dor. Mas isso não passa de ilusão. As dores são necessárias e também passageiras, mas fazem parte de algo chamado vida. Por isso pretendo tirar essa capa assim que me sentir pronta. Pois entendo que a vida foi feita para ser vivida, e não pretendo amanha me arrepender de não ter vivido, não ter amado, não ter chorado ou sorrido simplesmente por medo de tentar, de abrir as portas da minha vida e do meu coração, para algo novo e que pode vir a ser bom.



|

1 Comments


Oi Luciana!
Vim retribuir seu carinho, amei sua visita, obrigada.
Beijinhos e tenha uma semana feliz!

Flores e Luz.

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade para comentar!

Copyright © 2009 Confissões de Executiva All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates